30.12.15

Quem é vivo sempre aparece


E lá vem textão...

O plano era voltar dia 15, não voltei, adiei e adiei esse retorno porque estava organizando alguns pontos da minha vida, consegui? Quase, estou nadando em indecisão e confusão, 2016 vem aí e carrega coisas como faculdade, emprego, vida adulta e várias responsabilidades. Como se isso não fosse o suficiente, decidi voltar com o Galáxias Perdidas por vários motivos bobos (eu realmente amo o blog) e por motivos mais complexos, tentei unir o útil ao agradável e voltar a fazer o que amo.

E sempre que eu me afasto do blog tento trazer mudanças e mais mudanças e fazê-lo ser algo que não reflete minha personalidade, isso sempre acaba me deixando distante do blog. Então dessa vez não vou prometer nada, não vou dizer que vou focar nisso ou naquilo, vou escrever quando tiver vontade e sobre o que eu quiser. Chega de promessas de fim de ano, promessas que nunca vou cumprir.

Então, esse post foi apenas pra dizer que a vida tá uma bagunça e que eu viajo dentro de algumas horas, vou usar esses dias para organizar minha mente e repensar as minhas metas. Estou deixando alguns conteúdos programados, um post comemorando os 4 anos de blog e mais alguns textões. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer coisinha errada pode falar <3