29.10.16

O QUE AINDA DÁ TEMPO DE FAZER EM 2016?

2016 tem sido o ano mais maluco da minha vida, na moralzinha, tá tudo muito louco. Idas e vindas, mudanças de opinião, vontades bizarras, insatisfações com coisas que eu gostava muito, tudo de uma vez. Está sendo também um ano mega confuso, mas também está acabando (u a u, bb). Daí resolvi participar desse projeto lindo Se organizar, todo mundo bloga e fazer esse post cheio de amor que eles sugeriram sobre aquilo que ainda dá tempo de fazer em 2016. Vamo que vamo!

  1. Ainda dá tempo de ser fitness. ISSO MEIXMO! Ainda dá tempo sim, inclusive queria dizer que o meu projeto fitness acabou na primeira semana por motivos de preguiça, mas vou tentar de novo e dessa vez espero que funcione.
  2. Ser muito empreendedora, tô com uns projetinhos que #oremos pra deem certo. 
  3. Ser só um pouquinho menos trouxa (hahaha!). Será que realmente é possível conseguir isso esse ano? Acho que não, mas sigo tentando.
  4. Ter coragem de fotografar os looks. Gente, juro que eu tento, mas as vezes eu esqueço e a vergonha não me permite fazer isso (haha!). Vamos seguir tentando, até o fim do ano sai.
  5. Dá tempo de colocar as séries em dia.
  6. De conhecer todos os museus da minha amada hellcife. Infelizmente só conheço um museu dessa bela cidade e acho isso uma coisa péssima pra quem mora aqui há quase um ano. Vou usar o restinho desse ano pra conhecer pelo menos dois museus.
  7. Atualizar as músicas do celular, porque minha playlist é a mesma há anos.
Na real, nem dá tempo de fazer tanta coisa assim, né?


3 comentários:

  1. Gostei da lista! Também preciso atualizar minhas músicas. E já comecei a comer mais coisas saudáveis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!! ahahahaha bora pro projeto fitness girls! vamos que é sucesso together!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Da tempo ainda de fazer muita coisa.
    Quero colocar minhas series em dia e ser fitness haha
    Gostei da lista !
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Qualquer coisinha errada pode falar <3