21.10.16

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, MAS APARECE DIFERENTE

Quero ver se vai existir algum ano na existência desse blog onde ele vai ser atualizado e eu vou conseguir dar andamento a tudo aquilo que planejo em relação a ele. Acho que eu realmente devo parar de prometer retornos e mudanças. haha! E dessa vez, tô tentando voltar, mas sem promessas, sem ideias malucas, sem muitos planos, vou postar aqui quando der e quando eu estiver com boas ideias. É claro que eu não vou seguir para sempre essa linha de posts mais voltados pra minha vida, com reflexões ou só tristezas, nesse retorno eu quero focar mais em coisas que gosto e que me deixam realmente feliz.

Tem um pouco mais de dois meses que postei aqui sobre a dificuldade que temos em desapegar das pessoas, tem muito mais que falei sobre frustrações ou faculdade e esse tipo de publicação ainda estará presente nesse humilde espaço na internet. O que vai acontecer de diferente é que finalmente  vou começar a postar os amados looks do dia (eu ouvi um amém?). Ainda estou bem receosa com essa ideia, mas vai rolar (vamo acreditar galeres huaha).

Como a minha vida tá uma bagunça e vai continuar assim até o Enem, vamos ter um pouco de paciência, não vou conseguir uma frequência de publicações boas ou minimamente aceitável. 

Bem, esse era só um grande aviso sobre as mudanças e dizer que eu estou tentando me organizar tentando me encontrar tbm haha para conseguir dar andamento ao blog, porque por mais que eu diga que quero me afastar, simplesmente não consigo. Adoro blogs e adoro compartilhar experiências, não quero parar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer coisinha errada pode falar <3